Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

3 de dezembro de 2022

Atech apresenta seu portfólio de Defesa e Segurança na 7ª Mostra BID Brasil

Visitantes do evento poderão conhecer detalhes das soluções inovadoras desenvolvidas pela empresa no estande da Embraer 32/35 Ala Oeste

A Atech, empresa do Grupo Embraer, participará da 7ª Mostra BID Brasil, entre os dias 6 e 8 de dezembro, em Brasília (DF). O evento, realizado pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) em parceria com a ApexBrasil, é considerado o maior do Brasil nos segmentos de Defesa e Segurança.

Certificada como Empresa Estratégica de Defesa pelo Ministério de Defesa do Brasil, a Atech vem atuando em importantes programas das Forças Armadas. A empresa tem fortalecido sua presença no mercado global participando de projetos estratégicos na América do Sul, Ásia, Oriente Médio e no Norte da África.


Na 7ª Mostra BID Brasil, a Atech estará instalada no estande 32/35 Ala Oeste, junto com a Embraer e demais empresas do grupo. Estarão presentes no evento o Presidente da empresa, Edson Mallaco, e o Diretor de Negócios para Defesa e Segurança, Giacomo Staniscia, além de gerentes e especialistas que atuam nestes mercados.

Os visitantes que passarem pelo estande da empresa poderão conhecer a família de produtos Arkhe – Integrated Systems, um portfólio dedicado ao mercado de Defesa e Segurança. São soluções completas e inovadoras desenvolvidas pela Atech para aplicação em sistemas de comando e controle, missão e combate, instrumentação e controle, embarcados, cibersegurança, simuladores e logística.

Os produtos podem ser aplicados em diferentes ambientes de Defesa e Segurança. Todos são protegidos por eficientes sistemas de cibersegurança e possuem alta capacidade de integração, usabilidade e escalabilidade.

Entre os produtos da família Arkhe – Integrated Systems que serão apresentados na 7ª Mostra BID Brasil, destacam-se:

- Arkhe Command & Control - composto por soluções de planejamento, vigilância e monitoramento, que oferecem uma completa visão de cenário operacional para a tomada de decisões em uma missão.

- Arkhe Mission & Combat - voltado para missões táticas aéreas e marítimas, com sistemas embarcados em aeronaves e navios das Forças Armadas.

- Arkhe Intelligence - soluções para o processamento de grandes volumes de informações e de dados, transformando conhecimento em inteligência.

- Arkhe Cyber – expertise e capacidade de inovação, visa sempre dar suporte a projetos dos setores militar, público e privado, com o objetivo de garantir a segurança cibernética, preservar ativos, reduzir perdas e agregar valor aos negócios.

- Arkhe Academy - programa de Treinamento e Simulação, que cria cenários de operação que permitem o treinamento dos operadores nos sistemas desenvolvidos pela Atech.

Sobre a Atech

Reconhecida como uma “System House” brasileira, a Atech sempre se pautou pela inovação com o objetivo de ajudar a transformar o país. Com uma expertise única em engenharia de sistemas e tecnologias de consciência situacional e apoio a tomada de decisão, a Atech trabalha no desenvolvimento de soluções inovadoras com aplicações nas áreas de tráfego aéreo, gestão de ativos, segurança digital, conexões Inteligentes, logística, sistemas de comando e controle, de instrumentação e controle, embarcados e simuladores.

Rossi Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]