Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

1 de março de 2023

Embraer e a Força Aérea das Filipinas assinam contrato de serviços para o A-29 Super Tucano

Clark, Filipinas, 1º de março de 2023 – A Embraer anunciou hoje a assinatura de um contrato de serviços com a Força Aérea das Filipinas (PAF, na sigla em inglês) para apoiar a frota de A-29 Super Tucano do país. O acordo fornecerá suporte a mais de 200 componentes do A-29.

“Estar próximo de nossos clientes e apoiá-los em suas missões é fundamental para o que fazemos”, disse Rinaldo Piubeli Prado, Vice-Presidente Global de Suporte e Pós-Venda ao Cliente de Defesa & Segurança da Embraer Serviços & Suporte. “Nossa equipe de suporte ao cliente na Ásia-Pacífico terá a satisfação de apoiar a Força Aérea das Filipinas para que o A-29 seja utilizado em todo o seu potencial.”

A frota de seis aeronaves A-29 Super Tucano foi entregue em 2020, durante a pandemia global, refletindo o compromisso da Embraer com a Força Aérea das Filipinas. Esses aviões são mantidos e operados pelo 15º Esquadrão de Ataque.

No ano passado, a frota mundial de A-29 Super Tucano da Embraer atingiu 500 mil horas de voo. Com mais de 260 unidades entregues, a aeronave já foi adquirida por mais de 15 forças aéreas em todo o mundo.

Embraer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]