Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

5 de abril de 2023

Cellebrite apresenta as soluções de ponta para segurança pública durante o LAAD Defence & Security 2023

As soluções mais avançadas para coletar, revisar, analisar e gerenciar evidências estarão disponíveis por meio de demonstrações ao vivo para os visitantes

05 de abril de 2023 – A Cellebrite DI Ltd. (Nasdaq: CLBT), líder global em soluções de Inteligência Digital (DI) para os setores público e privado, anunciou hoje  a participação na LAAD Defence & Security 2023 de 11 a 14 de abril no Riocentro, Rio de Janeiro/Brasil.

Durante a feira, os visitantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre as soluções de ponta fornecidas pela Cellebrite, no que se refere às soluções Collect & Review, Analyze & Investigate, além de uma nova ferramenta de Gerenciamento de Evidências. A empresa fornecerá uma série de demonstrações ao vivo para introduzir novos lançamentos como o Guardian, uma solução segura e escalável baseada em nuvem para compartilhamento, revisão e gerenciamento de evidências que simplifica e agiliza as investigações, permitindo que você acelere o tempo para obter evidências acionáveis.

Os visitantes também podem aprender mais sobre a família Premium, um portfólio avançado de soluções para acessar facilmente as evidências de dispositivos móveis legalmente; e o Pathfinder, uma solução que permite que investigadores, analistas e promotores colaborem usando uma solução abrangente e escalável para revelar insights relevantes e descobrir conexões que podem ser perdidas pelo olho humano.

Eduardo Negreiros, Head of Sales LATAM da Cellebrite, comentou: "Estamos muito felizes em nos juntarmos novamente à LAAD Defenc e & Security, uma das maiores e mais importantes feiras de defesa e segurança da América Latina, para apoiar o setor de segurança pública em toda a região.  Acreditamos profundamente que a tecnologia é um multiplicador de forças para reduzir lacunas no segmento de segurança pública. Conte com a Cellebrite durante esta jornada. Vamos juntos tornar o mundo mais seguro para todos nós."

Para agendar uma reunião com a equipe da Cellebrite ou conferir a agenda de demonstrações ao vivo, acesse: Visite o stand da Cellebrite no LAAD! - Cellebrite

Para mais informações sobre a feira: LAAD DEFENCE & SECURITY | 2023 (laadexpo.com.br)

Sobre a Cellebrite

A Cellebrite (Nasdaq: CLBT) tem como missão viabilizar que seus clientes protejam e salvem vidas, acelerem a justiça e preservem a privacidade em comunidades em todo o mundo. Somos líderes globais em soluções de Inteligência Digital dos setores público e privado, capacitando as organizações a dominar as complexidades das investigações digitais legalmente autorizadas, simplificando os processos de inteligência. Utilizada por milhares de agências e empresas líderes em todo o mundo, a plataforma e as soluções de Inteligência Digital da Cellebrite transformam a forma como os clientes coletam, revisam, analisam e gerenciam dados para investigações legalmente autorizadas. Para mais informação visite-nos em www.cellebrite.com, https://investors.cellebrite.com, ou siga-nos no Twitter em @Cellebrite.

Cellebrite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]