Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

12 de abril de 2023

Convergência de tecnologias é a marca registrada da Safran Eletrônica & Defesa Brasil na LAAD

Uma combinação simbiótica entre know-how nacional e internacional. Este é um dos destaques que a Safran Eletrônica & Defesa apresenta na LAAD Defence & Security, que acontece entre os dias 11 e 14 de abril no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Subsidiária da Safran Electronics & Defense, com sede na França, a Safran Eletrônica & Defesa Brasil é responsável pela transferência de alta tecnologia, aliando talento, criatividade e profundo conhecimento das demandas brasileiras.

A Safran Eletrônica & Defesa integra uma robusta estratégia de desenvolvimento tecnológico de longo prazo, ação primordial para manter o padrão internacional de seus produtos. A empresa transferiu para sua subsidiária brasileira tecnologia de aviônicos, sistemas de navegação inercial e sistemas optrônicos. Esses esforços permitiram à subsidiária brasileira atender aos níveis de exigência do mercado. Com essas transferências de tecnologia, a subsidiária possui total expertise e capacidade desde a produção até a manutenção dos equipamentos, dominando o ciclo completo.

A empresa reinveste uma parte importante do seu volume de negócios anual no setor de P&D, fato que posiciona o grupo na vanguarda da melhoria contínua e da procura de novas tecnologias. A Safran Eletrônica & Defesa Brasil pode oferecer suporte técnico para os produtos fabricados pela empresa no país ou na França.

“A Safran demonstra talento, perseverança e muita criatividade para criar produtos e serviços que atendam às necessidades de nossas Forças Armadas e da Segurança Pública. Temos orgulho de poder contribuir e fazer parte do desenvolvimento tecnológico do país”, disse David Montmasson, CEO da Safran Eletrônica & Defesa Brasil. “Nossa missão é continuar trabalhando sem poupar esforços para contribuir cada vez mais com produtos e sistemas mais avançados. Dessa forma, fortalecemos ainda mais nossas parcerias e nossa presença no mercado”, acrescentou.

Rossi Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]