Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

13 de abril de 2023

Ministro da Defesa visita estande da SMPP Private Limited

Por Ricardo Pereira

Após a cerimônia de abertura da 13ª edição da LAAD Defense & Security 2023, o Ministro da Defesa do Brasil, José Múcio Monteiro Filho, visitou o estande da SMPP (Private Limited Manufacturer of Ballistic Solutions - Personal & Platform Protection, Ammunition) durante a LAAD 2023, a maior feira de defesa e segurança da América Latina, que ocorre até sexta (14) no centro de exposições Riocentro, no Rio de Janeiro.


Em conversa com o Ashish Kansal - Diretor Executivo - SMPP, o ministro falou sobre o relacionamento profundo entre Brasil e Índia, vem crescendo ano a ano, desde 1947, ano da independência indiana. No ano seguinte, com a abertura das embaixadas brasileira e indiana, os laços entre os dois países foram estreitados e a relação entre o Brasil e o país asiático foi, pouco a pouco, se solidificando, Como podemos ver, a relação comercial entre Brasil e Índia cresceu muito nos últimos anos e tem potencial para crescer ainda mais.


Situados em Nova Deli na Índia, há 37 anos, SMPP tem como foco produtos de proteção balística, produzidos desde a matéria-prima até o produto final, alcançando desta forma, os melhores e mais competitivos preços do mercado. Fabricam capacetes, coletes extensivos, escudos, placas e blindagem de aviões, carros, barcos e helicópteros. Mais de 95% das forças armadas e polícia da Índia usam nossos produtos e fornecemos material para mais de 40 países, inclusive para Alemanha, Holanda, França. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]