Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

5 de abril de 2023

Saab assina acordo para sistemas de combate terrestre com a Agência de Suporte e Compras da OTAN

A Saab assinou acordos com a Agência de Suporte e Compras da OTAN (NATO Support and Procurement Agency - NSPA) para o sistema de armas Carl-Gustaf® M4 e a arma de disparo único AT4. A NSPA também fez acordos para pedidos com um valor total de aproximadamente 350 milhões de coroas suecas.

A NSPA fez uma ordem de pedido para munição Carl-Gustaf com entregas planejadas entre 2023 e 2025, bem como um pedido para AT4 com entregas planejadas entre 2023 e 2024.

O acordo para o AT4 será válido até 2026, enquanto o acordo do Carl-Gustaf, que inclui as munições, será válido até 2027.

"Estamos orgulhosos de que nossas soluções de combate estão fazendo a diferença para nossos clientes. Esses acordos fortalecerão ainda mais nossas relações com a OTAN e facilitarão o processo de pedidos para o Carl-Gustaf e AT4 para os países membros", diz Görgen Johansson, head da área de negócios Dynamics da Saab.

Os sistemas de combate terrestres da Saab fornecem às forças de defesa a eficácia e a precisão necessárias para dar-lhes a vantagem em combate, ao mesmo tempo em que permitem que os soldados executem suas missões com segurança. Diversos países membros da OTAN, incluindo os Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, já são clientes das soluções de combate terrestre da Saab.

SAAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]