Páginas

1 de abril de 2025

VÍDEO E FOTOS: Rio recebe a LAAD 2025, vitrine de inovações em defesa e segurança

Por - Ricardo Pereira / Bárbara de Freitas - Assuntos Militares.

Teve início nesta segunda-feira, (01/04) a 15ª edição da LAAD Defence & Security, a maior e mais importante feira de Defesa e Segurança da América Latina. O evento acontece até sexta-feira (4), no Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ), reunindo líderes do setor, fabricantes e representantes governamentais.


Com apoio institucional do Ministério da Defesa, das Forças Armadas, do Ministério da Justiça e de órgãos de segurança pública, a feira se consolida como um dos principais encontros para o debate e a apresentação de novas tecnologias voltadas à defesa e segurança.




A LAAD 2025 reúne fabricantes e fornecedores de equipamentos para as Forças Armadas, Polícias, Forças Especiais e demais instituições do setor. Além disso, atrai executivos da indústria de defesa e segurança, agências governamentais e gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica.




O evento também serve como plataforma para networking e negociações estratégicas, refletindo o cenário global de segurança e os desafios enfrentados pelo Brasil e pelo mundo.

Assuntos Militares: Parceiro de Mídia da LAAD desde 1997.

Há 28 anos, o site Assuntos Militares mantém sua posição como parceiro de mídia ( Media Partner ) da LAAD Defence & Security, desde o evento LAD’97 ( Latin America Defentech – Feira Latino-Americana de Tecnologia de Defesa), idealizado pela empresa Feiras e Conferências Internacionais (FCI), com sede no Rio de Janeiro.

Sob a liderança de seu editor-chefe, o Assuntos Militares se consolidou como uma fonte essencial de conteúdo escrito, fotográfico e audiovisual. Além de abastecer seu próprio público, o site colabora com grandes veículos de comunicação nacionais e internacionais, tanto na mídia impressa quanto digital. Seu trabalho na produção e divulgação de informações tem sido fundamental para o fortalecimento da agenda de defesa no Brasil e para a ampliação do diálogo entre empresas, governo e especialistas do setor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.