A Rosoboronexport está organizando a exposição de produtos de defesa russos no World Defense Show 2026, a se realizar em Rhiad, na Arábia Saudita, de 8 a 12 de fevereiro. Serão expostos equipamentos produzidos por diversas empresas, com ênfase na Almaz-Antey ir Defense, ZALA, High Precision Systems e Kalashnikov Group, entre outras.
Sobre o evento, Alexandre Mikheev, Diretor Geral da Rosoboronexport, declarou: “Em 2026, Rhiad será palco das primeiras aparições públicas de diversas armas russas desenvolvidas com base na experiência coletada em combate”. Pela primeira vez estará sendo mostrado o sistema de lançador múltiplo de foguetes de 300mm (com alcance preciso de até 120km) Sarma e a estação de armas remotamente controlada Ballista (com canhão 2A42 de 30mm, e podendo também ser armada com dois mísseis anticarro).
Entre as armas pessoais, serão mostrados vários produtos do Kalashnikov Group, como o AK-15 e AK-19 (e suas versões de cano curto AK-15K, AK-15SK e AK-19K), AK-12 e AK308 (Fotos: Rosoboronexport).
Revista Segurança & Defesa





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.