Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

1 de dezembro de 2022

A Simtech em parceria com a MDBA apresenta as tecnologias mais recentes de mísseis na 7ª Mostra BID Brasil 2022

A Simtech, empresa de consultoria especializada em Defesa, juntamente com a sua parceira europeia MBDA Missile Systems, serão destaque na 7ª Mostra BID em Brasília (DF), com as mais recentes tecnologias de mísseis e sistema de mísseis para as Forças Armadas Brasileiras.

O evento, um dos maiores da Base Industrial de Defesa e Segurança do país, acontecerá de 06 a 08 de dezembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Durante a mostra, as empresas apresentarão nos estandes 33 e 34 da Ala Sul, um portfólio de sistemas de mísseis projetados para fornecer capacidades de combate aéreo de última geração, incluindo domínio do ar, defesa antiaérea terrestre e marítima e superioridade marítima.

Dentre o portfólio de sistemas de mísseis da Marinha do Brasil estão o ar-superfície AM 39 B2 Exocet, integrado ao helicóptero H225M, e o superfície-ar CAMM Sea Ceptor, que irá equipar as futuras Fragatas Classe Tamandaré. Além destes, será apresentado o míssil antinavio “Sea Venom”, lançado por helicóptero, que pode ser integrado ao setup de armamento do helicóptero AH-11B Wild Lynx da Aviação Naval, e o sistema Defesa Antiaérea Simbad-RC, especialmente indicado para armar navios de maior valor como defesa de ponto e aqueles de menor porte, como os navios-patrulha oceânicos, devido ao baixo peso do pedestal lançador e do míssil.

A Simtech, empresa brasileira, junto com sua parceira MBDA, terá um time de especialistas para apresentar produtos de seu portfólio, mostrar as suas credenciais e discutir oportunidades no segmento. “Trata-se de uma grande oportunidade de conhecer e trocar experiências com profissionais altamente qualificados, bem como de estreitar relacionamento com clientes do setor de defesa e segurança”, diz Cesar Lynch, CEO da empresa.

A Mostra BID Brasil é realizada pela ABIMDE – Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança, em parceria com a Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos).

Sobre a Simtech

A Simtech conta com sede própria localizada no Rio de Janeiro e equipe multidisciplinar, com profissionais altamente qualificados para atender seus parceiros e clientes. A empresa dedica-se à prestação de serviços de representação comercial e assessoria estratégica para empresas estrangeiras e brasileiras interessadas em identificar e desenvolver oportunidades de negócios nos seguintes segmentos de mercado: Defesa & Segurança, Ambiental e Marítimo. São mais de 30 anos de história, que deram à empresa a reconhecida credibilidade profissional e comercial nos setores em que atua.

Sobre a MBDA

A MBDA é o único grupo de defesa europeu capaz de projetar e produzir mísseis e sistemas de mísseis que correspondam a cadeia de necessidades operacionais atuais e futuras das três forças armadas (terrestre, marítima e aérea). Com uma presença mundial significativa, particularmente em cinco países europeus e nos EUA, o grupo oferece uma gama de 45 sistemas de mísseis e produtos de contramedidas já em operação e mais de 15 outros em desenvolvimento.

SERVIÇO:
Evento: 7ª Mostra BID Brasil
Quando: 6 a 8 de dezembro de 2022
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF)
Estande Simtech/MBDA: 33 e 34 (Ala Sul)
Credenciamento: https://mostrabidbrasil.com

Informações sobre a Simtech para a imprensa:

Rossi Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]