Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

30 de outubro de 2022

Assuntos Militares é parceiro de mídia da LAAD 2023.

Ao comemorar seus dez anos de existência, o Site Assuntos Militares recebeu um honroso convite: ser, mais uma vez, parceiro de mídia da LAAD, agora na edição 2023.


A LAAD Defence & Security — Feira internacional de Defesa e Segurança — é a maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina. Conta com o apoio institucional do Ministério da Defesa, dos três ramos das Forças Armadas, do Ministério da Justiça e da estrutura brasileira de Segurança Pública. A exposição reúne fabricantes e fornecedores de tecnologia para as Forças Armadas, Polícias, executivos da indústria de defesa e segurança e agências governamentais. Estarão também presentes gestores de segurança de grandes corporações, além de concessionárias de serviços e infraestrutura crítica. Como nas edições anteriores, a LAAD 2023 terá a presença de visitantes qualificados, entre eles autoridades militares e civis dos grupos-alvo do evento. Haverá também um extenso programa para as Delegações Oficiais, provenientes de diversos países estrangeiros. O evento terá lugar no Riocentro, de 11 a 14 de abril do próximo ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]