Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

27 de outubro de 2022

Já está nas bancas o exemplar de nº147 da Revista Segurança & Defesa!

 
No dia 1º de agosto de 2022, o Department of Defense dos Estados Unidos anunciou que a L3Harris fora selecionada para fornecer à U. S. Air Force (USAF) até 75 aeronaves — e respectivos sistemas de treinamento e planejamento de missão, além de equipamento de apoio e suporte logístico até julho de 2029 —, numa operação que pode chegar até US$3 bilhões. O objetivo é atender ao programa Armed Overwatch do Special Operations Command (SOCOM) dos Estados Unidos, que visa a substituição dos Pilatus U-28A Draco — versão do Pilatus PC-12, que realiza missões de Intelligence, Reconnaissance and Surveillance (ISR, ou seja, Inteligência, Reconhecimento e Vigilância) em proveito das forças especiais americanas.

O site “Assuntos Militares” está comemorando seu 10º aniversário de presença marcante e crescimento contínuo no segmento de temas referentes a Defesa. E o faz brindando seus leitores com a segunda publicação de um artigo especialmente preparado para a prestigiosa revista “Segurança & Defesa”, sobre um assunto até agora inédito nos meios impressos brasileiros: programa Armed Overwatch do Special Operations Command (SOCOM) dos Estados Unidos. Fundado no Rio de Janeiro em 2012, o “Assuntos Militares” rapidamente se espalhou nas redes sociais da época, como Orkut e MSN Messenger, tornando-se um dos sites mais populares do setor. Até o momento, o “Assuntos Militares” já acumulou mais de 4,3 milhões de acessos.

Agradecemos sinceramente aos amigos e leitores que nos apoiaram durante esse tempo — e contamos com todos ao longo dos próximos dez anos!

Segurança & Defesa nas principais bancas de jornais.
Receba a revista Segurança & Defesa em casa com toda comodidade.

Contato: contec@aviation.com.br
http://www.segurancaedefesa.com/index.php/2012-03-23-03-02-16

#AssuntosMilitares24hNoAr #OSINT #SegurançaeDefesa #LAAD #LAAD2023 #LAAD_Exhibition #LAAD23 #LAADDefenceSecurity2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]