Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

13 de abril de 2023

EDGE assina acordo com Kryptus para colaboração em cibersegurança e comunicações seguras

Acordo permite cooperação para desenvolvimento de capacidades e busca por oportunidades nos setores de cibersegurança e comunicações seguras.

O EDGE, líder mundial em tecnologias avançadas de defesa, assinou um memorando de entendimento com a Kryptus, multinacional brasileira que provê soluções de cibersegurança, ciberdefesa e encriptação segura de forma altamente customizável e confiável. A assinatura do memorando se deu no estande da EDGE durante a maior feira de defesa e segurança da América Latina, a LAAD 2023. Pelos termos do acordo, a EDGE e a Kryptus vão colaborar para aprimorarem suas ofertas de cibersegurança e atuarão em conjunto buscando oportunidades estratégicas nos mercados de defesa e tecnologias avançadas. 

Sobre o EDGE

Lançado em novembro de 2019, o EDGE dos Emirados Árabes Unidos é um dos principais grupos de tecnologia avançada do mundo, estabelecido para desenvolver soluções ágeis, ousadas e disruptivas para defesa e além, e para ser um catalisador de mudança e transformação. Ela se dedica a trazer inovações, produtos e serviços inovadores para o mercado com maior velocidade e eficiência, para posicionar os Emirados Árabes Unidos como um importante centro global para futuras indústrias e para criar caminhos claros dentro do setor para a próxima geração de talentos altamente qualificados. Com foco na adoção de tecnologias 4IR, a EDGE está impulsionando o desenvolvimento de capacidades soberanas para exportação global e para a preservação da segurança nacional, trabalhando com operadores de linha de frente, parceiros internacionais e adotando tecnologias avançadas, como capacidades autônomas, sistemas físicos, sistemas avançados de propulsão, robótica e materiais inteligentes. A EDGE converge P&D, tecnologias emergentes, transformação digital e inovações do mercado comercial com capacidades militares para desenvolver soluções disruptivas adaptadas aos requisitos específicos de seus clientes. Com sede em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, o EDGE consolida mais de 20 entidades em quatro grupos principais: Plataformas e Sistemas, Mísseis e Armas, Guerra Eletrônica e Tecnologias Cibernéticas e Comércio e Suporte a Missões.

Comunicações do Grupo EDGE
www.edgegroup.ae 

FONTE: Imagem Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]