Slider

Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira Foto: Ricardo Pereira

19 de abril de 2023

T-7 – O TREINADOR DO FUTURO


Lars Sjöberg, Vice-chefe da unidade de negócios Aerospace Systems, e Tomas Karlsson, Diretor de Desenvolvimento e Estratégia de Negócios do T-7, deram no dia 13 de abril, durante a LAAD, uma visão rápida do T-7 Integrated Training System.


"Desde o início, a Saab deu três passos gigantes em um salto"


O conhecimento e a competência da Saab fortaleceram todo o processo, desde o início do projeto até a produção. Mais de mil funcionários da empresa estiveram envolvidos no trabalho.


“Trouxemos cada grama de nossa bagagem no campo das aeronaves e todo o nosso know-how aeronáutico para o T-7. Mas é a maneira como aplicamos isso que torna o T-7 tão especial”, explicou Tomas Karlsson.

A Saab obteve muitas novos insights com relação ao gerenciamento de programas internacionais por meio deste grande projeto colaborativo com a Boeing.


"Desde o início, a Saab deu três passos gigantescos em um só salto: juntar-se numa equipe única com a Boeing, desenvolver um produto de última geração e entrar novamente em um setor com um novo usuário final, a Força Aérea dos Estados Unidos”, disse Tomas.

“Continuo impressionado com o trabalho de nosso pessoal na Saab e no programa T-7A. Não apenas fazemos nosso trabalho, mas também esperamos e confiamos em nós mesmos para encontrar maneiras de melhorar processos e produtos. Ao redefinir os limites da engenharia e da indústria, continuamos a encontrar oportunidades de melhoria e inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[Fechar]